PINTURA DE AMBIENTES PEQUENOS 

Pintura de Ambientes Pequenos
Pintura de Ambientes Pequenos

Pintura de Ambientes Pequenos espaços em uma casa tendem a se sentir apertados e pouco convidativos. Mas truques inteligentes de pintura e design podem abrir a pequena sala da sua casa para criar um espaço acolhedor, onde você vai adorar gastar seu tempo. Leia sobre truques de pintura para salas pequenas. Sempre notamos que muitas pessoas desejam realizar a pintura de ambientes pequenos de suas casas sozinhos , porem as vezes as superfícies estão precisando de tratamento, aplicações etc e isto é algo um pouco mais avençado.


Pintar uma parede focal ambientes pequenos


Pintura de Ambientes Pequenos Nem todos os designers estão apaixonados pela parede de destaque, uma parede que você escolhe para pintar uma cor mais escura do que o resto das paredes da sala. Mas quando você está tentando abrir um espaço , uma cor mais escura em uma parede pode fazer a parede parecer como se estivesse recuando. Isso faz com que os olhos pensem que o espaço é maior. Nos temos tido grandes resultados em nossas pintura de ambientes pequenos aplicando processo e etapas de aplicações tratando as regras em primeiro plano para se obter o melhor resultado.


Use cores nítidas para pintura de ambientes


A escolha de uma paleta de cores nítida para você e sua família estejam todos em conjunto para chegar se a um resultado esperado por todos que esperam ansiosamente a nova pintura de sua residencia , em oposição a cores opacas, pode fazer com que uma sala pareça maior. Você pode fazer isso com tinta, mas também com seus móveis e peças de destaque. Apenas certifique-se de deixar espaço entre cores nítidas. As vezes as texturas podem chegar em boa hora depende muito do gosto e criatividade de cada um.


Conectar espaços com cores


Tons diferentes da mesma cor usados ​​em uma pequena sala ou em uma pequena casa podem unir tudo e dar uma aparência maior. Comece pintando salas adjacentes da mesma cor para manter os olhos se movendo de sala em sala. Em seguida, adicione travesseiros, abajures, obras de arte e muito mais com diferentes tons da mesma cor nos espaços. Isso conecta e mantém você olhando ao redor da sala, dando uma sensação de mais espaço.


Escolha cores claras


Pintura de ambientes pequeno As cores claras são mais reflexivas, o que dá ao espaço uma sensação de abertura e arejamento. Eles também aproveitam a luz natural que você tem no seu espaço, permitindo que ela salte pela sala. Por serem suaves aos olhos, as cores claras permitem que os olhos viajem continuamente pela sala.

Em vez de usar uma mudança de cor, mantenha a mesma cor pela sala para que os olhos possam se mover. Quando você muda de cor, o olho para - e o espaço fica visualmente menor. Manter uma cor clara contínua mantém os olhos em movimento. Tons de branco, azul e verde sempre são ótimas opções para expandir visualmente uma sala.


Pinte o teto ambientes pequenos 



Pintar o teto com uma cor clara fará com que pareça mais alto do que é, enquanto também dá uma sensação arejada à sala. Isso faz com que um espaço apertado pareça maior e mais convidativo. Veja nossas dicas recomendamos a contratação de um profissional mesmo que seja a pintura de ambientes pequenos , temos sempre a melhor opção.



Deixe a luz entrar


Embora não seja um truque de pintura, essa dica é crucial para expandir um espaço pequeno. A luz natural sempre faz com que uma sala pareça maior, por isso, deixe o máximo possível dela entrar. Não tem muita luz natural? Invista em algumas luminárias elegantes.


Limpar a desordem


Independentemente dos elementos de design que você escolher para aumentar seu espaço pequeno, é fundamental se livrar da bagunça. A desordem é uma distração e uma invasão. Faz até grandes espaços parecerem pequenos. Se você já está começando com um espaço pequeno, convém manter as coisas fora do chão, sofás e outras superfícies. Limpar a desordem fará uma diferença de ampliação instantânea.