Pintura de Casas: Tudo oque você precisa para pintar casa

Se for a época do ano em pintura de casa novamente.

O temido momento de deixar a casa limpa e bem cuidada, mas há algumas coisas que você realmente precisa saber, por isso reunimos algumas de nossas melhores dicas e conselhos sobre decoração.

Se você já fez isso antes ou deseja pintar pela primeira vez, esses truques e dicas importantes ajudarão você a obter um bom acabamento e a fazê-lo com segurança.

Pintar a casa NÃO é uma tarefa fácil e, em muitos casos, recomendamos chamar um decorador ou especialista em revestimento de paredes, mas se você gosta de ir, aqui estão algumas dicas do guru da pintura de casa, Guy Alexander Bell, para fazer a pintura deste ano projetar um pouco mais fácil!

As dicas a seguir estão relacionadas à pintura do lado de fora da casa, não do lado de dentro , embora provavelmente haja uma ou duas das minhas dicas relevantes para as duas atividades.

Além disso, também analisamos os RISCOS potenciais envolvidos em assumir um grande projeto de melhoramento da casa, como pintar sua própria casa. Mais abaixo na página, existem algumas estatísticas assustadoras sobre acidentes ao fazer DIY.

Se você está nesta página perguntando "devo pintar minha casa?", Sugiro que continue lendo ...

Lembre-se de que manter o caráter de sua casa será algo que você deve considerar antes de iniciar o projeto e, se sua casa estiver listada ou em uma área de conservação , podem haver certas restrições sobre a cor que você pode usar.

Enfim, aqui vamos nós, nossas dez principais dicas para pintar o exterior de sua casa.

 

1. Planeje o trabalho antes da pintura!

Isso pode parecer extremamente óbvio para todos, mas você ficaria surpreso com o número de pessoas que não planejam e, é claro, planejam falhar; portanto, anote o que você fará, isso o ajudará a FOCAR!

Você não precisa se sentar e escrever uma redação, apenas algumas anotações em um lado do papel A4 serão suficientes.

Observe os reparos ou a tinta descamação que você precisa olhar, faça uma lista das coisas necessárias (não se esqueça de comprar a tinta!) E talvez também calcule quanto planeja gastar com isso.

 

2. Prepare-se para pintar!

Outra coisa que as pessoas parecem não fazer é preparar-se para o trabalho futuro.

Pintar uma casa NÃO é o mesmo que sentar na frente da televisão com uma xícara de chá, é um trabalho árduo e, se você não se esforçar, ela não será realizada ou parecerá horrível.

O pintor da imagem acima se preparou e sabe a importância de raspar a tinta velha e também cobrir o chão. Não é apenas a pintura que requer preparação, VOCÊ DEMAIS.

Certifique-se de usar lençóis ou cobertores velhos o suficiente para não pintar o pátio e o gramado também.

Certifique-se de estar fisicamente preparado e capaz de realizar este trabalho, pois exige resistência; se não estiver acostumado a subir escadas, familiarize-se com o uso seguro.

Certifique-se de usar roupas em geral ou velhas, pois muitas tintas externas e revestimentos de parede, especialmente as impermeáveis ou tintas à prova de umidade, NÃO lavarão as roupas.

 

3. Obtenha os materiais necessários para pintar.

Uma e outra vez ouvimos falar de pessoas que começam a decorar a sério, apenas para descobrir que, no meio da pintura de uma elevação, uma parede inteira como a extremidade empena, elas ficam sem tinta!

Ok, outra viagem à loja de bricolage, sim?

Enquanto isso, a parede que você pintou pela metade agora está secando; portanto, quando você voltar e continuar, depois que a parede inteira terminar, você verá uma sombra ou uma linha áspera onde as duas latas de tinta diferentes foram usadas. DOH!

PRO EXPERT SECRET: A única maneira de ter certeza, se você não tiver certeza sobre a quantidade de tinta a comprar, é depois de agitar todas as latas de tinta (com a tampa firmemente aberta!) E, em seguida, despeje cada uma delas. coloque-os em uma banheira grande e nova com uma tampa selável e misture-os todos juntos.

Em seguida, distribua a tinta necessária do recipiente maior.

Isso também economiza desperdício e isso significa que você economiza dinheiro !!!!!

Dessa forma, você não terá linhas de pincel ou sombras nas redesenhas, pois isso pode acontecer com bastante frequência, especialmente em tintas de cores mais escuras.

Como um guia geral, esse é o tipo de coisa que você precisará .

  • Um pouco de tinta (!). Escolha a melhor tinta de alvenaria que você pode pagar.
  • Escovas e rolos de vários tamanhos.
  • Lençóis, lonas ou lençóis velhos.
  • Diluentes, limpador de pincéis e turps (manusear com cuidado)
  • Raspadores, escovas de aço e diversas ferramentas manuais
  • Escovas de varredura etc para manter a área limpa.
  • Luvas, chapéu e quaisquer itens de proteção.
  • Fita adesiva e possível papel para mascarar também.
  • Roupas velhas e trapos para roupas.
  • Lixa, massa (se aplicável) e carga.
  • Escada, escadas e equipamento de acesso. (ver abaixo)

Ah, e …… Certifique-se de ter todas as escadas, ferramentas e pincéis necessários antes de começar!

Isso deve ser mais ou menos tudo o que você precisará, no entanto, tenha em mente que estamos falando de PINTAR uma casa aqui e não de preparar ou reparar uma casa.

DICA PRINCIPAL: NÃO compre pincéis baratos para economizar dinheiro, pois geralmente eles soltam suas cerdas, o que pode arruinar sua pintura e levar o dobro do tempo com uma escova de boa qualidade para decoradores, para que você acabe perdendo dinheiro!

4. Limpe as paredes da casa antes de pintar.

Com o tempo, sua casa, especialmente se estiver localizada ao lado de uma estrada, coletará sujeira, poeira e sujeira, além de plantar pólen, seiva e mofo nas folhas.

Você NÃO deve pintar sobre isso, mesmo com apenas primer, porque a tinta não irá curá-la, não a limpará e também pintará, uma vez terminada, ficará horrível se você pintou sobre a sujeira.

Se você limpar as paredes com antecedência e deixar secar, o acabamento geral da tinta será muito melhor.

Esse tipo de sujeira geralmente é fácil de detectar, no entanto, para o melhor trabalho de pintura, você precisa LIMPAR o exterior da sua casa.

Isso eliminará qualquer material solto ou friável na parede.

Se suas paredes mostrarem sinais de mofo e crescimento verde, elas podem estar escondendo um problema úmido dentro das paredes; portanto, se você não tiver certeza, peça a alguém experiente para examiná-la antes de aplicar a tinta.

Isso também se aplica à condição da própria superfície. Se a parede a pintar apresentar rachaduras, isso pode ser um sinal de que sua parede precisa ser renderizada novamente, e isso é recomendado antes que qualquer pintura seja feita.

Se a casa tiver muita sujeira, use uma lavadora de alta pressão, mas apenas o tipo usado para limpar seu carro ou garagem, como o sujeito na imagem abaixo, que foi um trabalho de pintura em calhau que fizemos em Devon.

 

Limpeza de seixos

Lembrar! Preparação!

5. Pulverize a tinta em vez de escovar, é muito mais rápido.

OK, esse é o tipo de coisa que fazemos todos os dias, mas se você não tiver feito isso antes e estiver usando apenas tinta de alvenaria, PODE borrifá-lo para um trabalho muito mais rápido , mas há algumas coisas que você precisa saber antes .

Para evitar que o spray chegue aonde você não quer ir, você deve mascarar as áreas nas quais você não deseja que a tinta vá.

Abaixo está uma foto mostrando a aparência e aqui está um post que explicamos o método usado para mascarar uma casa.

mascarado pronto para reparar

Lembre-se, quando você pulveriza tinta, cria uma névoa fina, que com a menor rajada de vento ou com a inexperiência dos pulverizadores, essa névoa fina pode cobrir não apenas suas janelas, mas também seu carro e a roseira premiada de sua esposa !!!

PRO ESPECIALISTA SECRETO: Se você vê na foto, também deitamos lençóis de poeira e depois colocamos o papel no caminho úmido no chão.

Por quê? Porque essa dica não só poupará cerca de dois dias de limpeza depois, é apenas profissional, simples assim. Se você quiser pintar como um profissional, aja como um profissional!

 

6. Dicas para preparar a parede para pintura.

Simplesmente, a maioria de qualquer trabalho de pintura de casa é a preparação antecipada. UM DIA que você gasta em preparação, poupará pelo menos TRÊS DIAS de trabalho e limpeza depois.

A parede precisa estar PRONTA para a tinta, portanto, é necessário observar todas as rachaduras que precisam ser preenchidas, talvez renderização antiga que tenha saído da parede e seja oca e remova mofo , sujeira e sujeira das paredes.

Lixe quaisquer pedaços ásperos nas paredes e na madeira e preencha todos os buracos, solavancos e rachaduras.

Se você dedicar algum tempo na preparação e não precisar ser um decorador profissional, economizará tempo e dinheiro ao pintar.

Pintar a casa você mesmo NÃO é fácil e está cheio de perigos.

Todos os anos, e não apenas aqui no Reino Unido, milhares de pessoas são mortas ou, na melhor das hipóteses, se machucam ao cair de telhados, andaimes e escadas.

É tão fácil se você não está acostumado a pintar uma casa, a se afastar para admirar seu trabalho, esquecendo que está em uma escada de 3 andares acima …….

Pintar uma casa de uma escada, especialmente uma casa alta, muitas vezes não é uma boa idéia para o pintor iniciante, então procure nas páginas amarelas uma companhia de andaimes respeitável.

O ideal seria encontrar um com credenciamento comercial e um que possa lhe mostrar seu livro de acidentes (um requisito legal) e também uma prova de seguro.

Começando a pintura.

OK, primeiro, agora você está pronto e preparado, quero dizer mentalmente, não apenas preparado como em “Acabei de gastar um monte de dinheiro na loja de bricolage” e você está pronto para começar a pintar.

Você já deve ter escolhido a cor e concordado com a outra metade que esse é o caminho certo para fazê-lo (!) E retirado itens que se acumulam na casa, lembre-se de que agora é uma ÁREA DE TRABALHO e deve ser tratada como tal.

Certifique-se de que toda a preparação esteja concluída!

A preparação, como falamos anteriormente no texto, é essencial para que sua pintura dure mais de alguns meses.

É necessário retirar a tinta lascada, separar a renderização oca, substituir a madeira podre, remover a massa de janela perdida e remover também qualquer molde ou alga.

Se nesta fase você não se sentir confiante, isso significa que você deve contratar um homem! Na verdade, você pode economizar dinheiro, pois um decorador adequado poderá trabalhar em alguns dias, o que levaria várias semanas.

Quando estiver confiante de que tudo está bem, comece no topo da casa e trabalhe (e não o contrário), de preferência usando andaimes.

 

7. Dicas para obter o melhor acabamento

Outra ótima dica para economizar tempo é a conclusão do trabalho APÓS a pintura das paredes. Quando você pinta uma casa, essa é uma grande área de superfície, mas e a atenção aos detalhes?

O pintor profissional dedica muito tempo aos detalhes, como cortar cantos e alcovas onde o rolo não alcançou, ou garantir que a tinta tenha caído sob as janelas, até o DPC.

Isso fornecerá linhas agradáveis, limpas e retas em cada abertura, para um acabamento profissional real sempre.

Uma dica é colocar uma linha de fita adesiva ao redor da janela e certifique-se de que a fita invadir a moldura da janela apenas alguns mm.

Em seguida, pinte a fita com cuidado, certificando-se de não levantar a fita ou colocar tinta sob ela.

Assim que terminar uma linha ou seção, remova cuidadosamente a fita, afastando-se da janela e puxando-a para fora. Descarte a fita em uma sacola ou você pode achar que a bola enrolada que você jogou no chão explodirá e colocará respingos de tinta no chão.

Existe uma fita de pintor especial, disponível na loja local de bricolage, que é muito melhor para esse tipo de coisa, mas é mais cara que a fita adesiva.

DICA PRINCIPAL: Para um acabamento profissional real, NÃO compre tinta DIY, vá à sua loja local e compre a tinta equivalente comercial . É uma qualidade muito melhor do que a tinta DIY e vai durar mais, algo que as empresas de tinta deixam de dizer ao público.

Os animais devem ser mantidos afastados de qualquer trabalho que você faça, pois a última coisa que o Rover que o Labrador quer quando está brincando no jardim é a cabeça para ficar coberta de tinta, ou para ele pensar que beber seus diluentes parece um boa ideia.

É o mesmo com as crianças. Você DEVE dizer a eles, em termos inequívocos, para não se aproximarem da área da pintura.

Teste sua pintura, ou mesmo suas habilidades, em uma área obscura ao nível do solo, em uma área muito pequena para começar. Verifique se a superfície em que você está pintando é "sólida" e de boa qualidade, se a tinta está bem misturada e se o pincel não derrama cerdas.

8. Pinte quando estiver nublado, se possível, é muito mais fácil.

Muitos pintores de bricolage pensam erroneamente que a melhor época para pintar sua casa é no meio do verão por causa da baixa chance de chuva.

O melhor tipo de clima para pintar não é muito frio e nem muito quente e sem o sol.

Isso ocorre porque quando você pinta uma parede em um dia ensolarado, o sol brilha na parede e eu garanto que o brilho ou o reflexo afetarão seus olhos, e as pessoas que fazem isso todos os dias acabam cansadas.

Pinte quando estiver nublado e tente terminar no meio da tarde, se possível.

Se estiver usando tinta brilhante ou emulsão, espere até ter certeza de que não há chance de chuva, pois a parede pintada pode acabar sofrendo de um termo não amplamente conhecido nos círculos de bricolage e que é a lixiviação de surfactante .

É quando os ingredientes contidos na tinta são afetados pela umidade, que traz componentes da tinta para a superfície, secando em um filme ceroso.

Não retire sua tinta da lata em que a comprou, use um balde de metal leve conhecido como chaleira de tinta e, é claro, para rolos, use a bandeja especial ou baldes alongados projetados para trabalhar com rolos.

Você pode comprar uma chaleira por apenas R $ 1,50 (estação de ferramentas) e, para aplicar tinta com um rolo, é necessário um SCUTTLE, que pode ser comprado por cerca de R $ 3,50 na Wilco.com (abaixo)

Um escorredor de tinta

Alguns também têm ganchos úteis para manter no lugar no andaime.

Coloque a tampa de volta na lata quando não estiver tirando tinta dela.

Começando pela parte superior e usando um rolo, faça movimentos confiantes com um rolo que tenha uma boa camada de tinta, mas não muito, para que goteje.

Trabalhe bem a tinta, sem perder nenhum pedaço, mas lembre-se de que a maioria dos trabalhos de pintura de casas precisa de 2 camadas de dor t, portanto preste atenção, pois você fará tudo isso duas vezes.

Corte nas bordas e ao redor de portas e janelas com uma escova menor.

 

9. “aparafusar” outra coisa para terminar o trabalho!

O que quero dizer é que, se você trabalha fora, pode ter notado outras coisas que precisam ser concluídas também, como um painel de janela rachado, grampos de calha ausentes ou calha entupida, talvez o jardim pareça desarrumado?

Com uma casa bem pintada, você precisa terminar o trabalho e isso não tem nada a ver com mais tinta!

Conserte outras áreas problemáticas ou arruine todo o esforço que você faz para pintar as paredes, o revestimento, a guarnição e qualquer outra área fora de casa.

Arrume o jardim, ou pelo menos a área mais próxima da casa.

Isso terminará bem, como colocar uma moldura em torno de uma pintura que você comprou da loja. Se você estiver pintando alguma coisa para outra pessoa, também poderá ganhar pontos de brownie e talvez até uma boa dica no final.

 

10. Comece de cima para baixo e trabalhe para obter um ótimo acabamento.

A dica final que vou lhe dar hoje é começar sua pintura no topo da casa, não no fundo.

A princípio, isso parece óbvio, mas com o pintor inexperiente pode faltar confiança, eles geralmente começam no fundo e se exercitam.

Sabemos disso com bastante frequência o afiado pintor de bricolage iniciará o trabalho, perceberá que não pode terminar e, em seguida, eles entrarão em contato com NUNCA PINTAR NOVAMENTE para terminar o trabalho para eles!

Por que você acha que os decoradores TOP são conhecidos por esse mesmo apelido? TOPO!

Você deve sempre começar no topo, sim na escada ou no andaime, e trabalhar para baixo, mesmo que seja apenas com fardos, para ter a oportunidade de pintar sobre os salpicos do pincel ou do rolo enquanto pinta o exterior do piso superior?

Existe um método e uma maneira correta de fazer quase tudo na vida e, desde que você preste atenção a essa coleção de dicas bastante simples e use o método corretamente para pintar sua casa, você não deverá ter nenhum problema.

E a retirada final….

SEGURANÇA ao pintar e decorar também é de primordial importância.

Não corra riscos e não use ferramentas ou produtos químicos com os quais você não esteja familiarizado.

Não subestime a importância da tarefa de pintar a casa.

Também é importante que eu lhe diga que, se você não estiver confiante, e não quero dizer super confiante, pois todos temos nossos medos e preocupações se estamos fazendo algo que não estamos acostumados, mas se você está absolutamente assustado coisas disso, então faça um favor a si mesmo e contrate outra pessoa para pintar a casa!

Pintar o exterior exige pelo menos um pouco de reflexão e planejamento, mas se você acertar, pode esperar uma casa bonita ... por enquanto, de qualquer maneira.

Pintores e decoradores precisam passar por um determinado período de treinamento antes de serem liberados em casas e estabelecimentos comerciais, portanto, lembre-se disso quando começar e não tente pintar sua casa se realmente não tiver idéia ou falta confiança, pois não é fácil.

 

CONSELHOS IMPORTANTES DE SEGURANÇA, SE CONSIDERAR PINTAR SUA PRÓPRIA CASA.

 

Em 2010, a ROSPA publicou o seguinte conjunto de estatísticas para acidentes relacionados a bricolage:

Estima-se que os ferimentos causados ​​por ferramentas e máquinas representem 87.000 dos 220.000 entusiastas de bricolage que aparecem no hospital a cada ano

Acidentes com escadas e escadas enviam 41.000 pessoas ao hospital anualmente - geralmente resultando em alguns dos ferimentos mais graves e até em morte quando as pessoas caem do alto.

Lascas, areia, poeira, sujeira e outras partículas resultam em outras 60.000 pessoas que procuram tratamento em acidentes

As ferramentas mais perigosas de acordo com o Sistema de Vigilância de Acidentes Domésticos (2002) são:

1. Facas e bisturis (21.300 acidentes no Reino Unido a cada ano)

2. Serras (15.100)

3. Moedores (6.400)

4. Martelos (5.800)

5. Formões (3.900)

6. Chaves de fenda (3.400)

7. Furadeiras elétricas (3.000)

8. Machados (2.200)

9. Aviões (2.100)

10. Equipamento de solda (2.000).

 

Os dez principais materiais de bricolage para cuidar são:

1. Madeira, aglomerado, etc. (29.400 acidentes)

2. Pavimentação / Blocos de Concreto (21.200)

3. Barras, chapas etc. (12.800)

4. Pregos (15.400)

5. Tijolos (8.000)

6. Tintas e potes de tinta (3.900)

7. Cola, pasta etc. (3.100)

8. Parafusos e pisos / revestimentos (2.500)

10. Papel de parede (1.600).

Os acidentes comuns de bricolage incluem cortes de facas durante o corte de cabos e tapetes, deslizamentos com serras ao cortar madeira, tinta pingando nos olhos do teto e lajes caindo sobre mãos e pés

acidente de trabalhadores
Tente pintar apenas se você tiver experiência em trabalhar em escadas.

As pessoas geralmente cometem erros quando correm para o trabalho ou estão cansadas.

Muitas pessoas superestimam suas capacidades, por exemplo, o trabalho com gás e eletricidade deve ser deixado para os especialistas, e o mesmo vale para a decoração.

(fonte http://www.rospa.com/faqs/detail.aspx?faq=221)

Palavras sábias, de fato.

Algumas vezes, decidir economizar algumas libras pintando a casa pode ser um tiro pela culatra seriamente.

Pintura e decoração profissional segura

Muitos Pintores e Decoradores agora têm muito mais em que pensar quando se trata do trabalho que realizam.

Nos anos anteriores, um pintor e um decorador apareciam e pintavam o que o cliente queria e isso era tudo, e alguns nem limparam depois!

Atualmente, há muito mais trabalho que entra no trabalho do que apenas a pintura.

Muitos pintores e decoradores tradicionais às vezes se especializam em outras áreas do negócio de decoração, como pintar edifícios muito altos , aplicar revestimentos higiênicos dentro de hospitais ou pintar em áreas remotas como os mouros de North York , Dartmoor ou uma ilha escocesa.

Depois de pintar um andar da casa, desça para o nível mais baixo do andaime e comece a pintar essa elevação, novamente, cortando janelas.

Se houver uma leve brisa no ar, você pode colocar temporariamente máscaras nas janelas para evitar um borrifo fino de tinta ou pingos nos painéis de vidro.

Finalmente, voltando à parte mais fácil de pintar: ao nível do solo!

É sempre melhor salvar o melhor até o final e isso deve ser o mais fácil.

Mais uma vez, certifique-se de que ninguém esteja na casa onde você está pintando e certifique-se de colocar as placas “WET PAINT!” Em todos os lugares, apenas para deixar claro como cristal. Certifique-se de que você não perdeu nenhum pedaço, como revelação da janela ou atrás do tubo

O que fazer depois de terminar de decorar.

De qualquer forma, você precisa remover qualquer papel de máscara que colocar, se aplicável, certificando-se de que ele não toque nas paredes ao removê-lo e, em seguida, colocá-lo em um saco de lixo para reciclagem.

Na maioria dos casos, e dependendo da temperatura e do clima local, a tinta deve secar no dia seguinte, mas certifique-se de não pressionar nada por um tempo, pois isso irá cicatrizar a pintura.

Limpe seus pincéis e rolos com um limpador especial para pincéis que você pode obter na maioria das lojas de bricolage e depois guarde-os por mais um dia.

Sugerimos que o limpador com escova “DIALL” da B&Q £ 9,97 por 2 litros durará por muito tempo.

Se tudo isso parecer um pouco demais, entre em contato conosco para pintar sua casa!

Apenas um alerta rápido, se você acessou esta página procurando uma empresa para realmente pintar sua casa, em vez de apenas aqui obter informações, não há problema, se você entrar em contato conosco, podemos dizer quanto custaria pintar sua casa. casa .