By: Empresa de Pintura SP | June 10, 2019

Empresa de Pintura Predial
Empresa de Pintura Predial

O exterior da sua empresa e na parte predial deve representar a mensagem e a imagem que você deseja retratar para o seu cliente e é ideal manter a pintura predial em dias. As cores que você usa e a qualidade da manutenção em seu prédio podem ajudar ou prejudicar seus negócios por isso consulte a empresa de pintura predial. Tinta comercial exterior, usando as cores certas para combinar com sua marca entre outros aspectos, pode criar uma impressão memorável em seus clientes e trazer uma imagem mais positiva do local.

AS PINTURAS PREDIAIS EM SÃO PAULO 

Você já reparou que algumas das lojas e restaurantes espaços. de maior sucesso têm uma marca reconhecível não é mesmo? Você pode nem precisar ver a placa para saber instantaneamente quais são os negócios dentro do prédio. As cores e a forma do prédio falam com a marca, continuando a aumentar o sucesso de seus negócios. Eles combinam seus prédios com sua marca e imagem, perpetuando sua consciência com seus clientes.

Grandes cadeias não são as únicas empresas que podem usar seus edifícios para melhorar sua imagem e marca. Pequeno médio. e empresas em crescimento podem se beneficiar do uso de seus prédios para representar sua marca. Escolher as cores e o design certos para o seu prédio pode ter um impacto substancial na mensagem que você retrata para qualquer um que esteja dirigindo pela sua empresa.


ESCOLHA CERTA NA PINTURA PREDIAL
 
Uma das primeiras escolhas a fazer quando se planeja o exterior do edifício do seu negócio é a cor. Qual mensagem você deseja enviar pode ser aprimorada com as cores que você usa. As cores causam um impacto emocional e criam uma impressão duradoura que é importante para a marca da sua empresa. Mas escolha as cores erradas e você pode estar enviando a mensagem errada. Algumas associações comuns com cores populares incluem:



  • Azul. Natureza, paz, calma e serenidade são frequentemente associadas ao blues. As pessoas confiam em azul, o que pode ser útil para a imagem de muitas empresas.
  • Verde. Semelhante ao azul, o verde está ligado à natureza e à saúde. O verde é maravilhoso para retratar empresas naturais e ambientalmente amigáveis.
  • Amarelo. Energético, vibrante e otimismo estão ligados a tons de amarelo, mas é também uma das cores mais atraentes; um benefício para algumas empresas. Amarelo pode ser amarrado à juventude e criatividade, uma boa cor para as empresas que querem revelar uma imagem inovadora.
  • Preto. Elegância, mistério e secretismo; o preto pode ser usado de várias maneiras para transmitir mensagens. Para empresas, ele deve ser usado com cuidado para garantir que ele reflita a imagem certa para sua marca.
  • Vermelho. Dramático e apaixonado; O vermelho é uma cor de ignição e popular para empresas que querem inspirar uma resposta forte e emocionante. No entanto, uma vez que é estimulante, não é uma cor para aqueles que querem uma imagem calma ou reconfortante.
  • Roxa. Assumir traços de azul e vermelho, roxo ou violeta pode ser calmante e inspirador. Tem uma conotação delicada, mas luxuosa - certas empresas que atendem à autoconsciência ou mimos podem usar essas características.

Ao escolher cores para o seu negócio, você deve considerar mais do que as cores apelam para os seus sentidos. Você quer pensar na mensagem que deseja enviar e nos consumidores-alvo para encontrar cores e marcas que funcionem para atrair o público certo.



Só porque o seu logotipo é vermelho não significa que você precisa de um prédio vermelho para o seu negócio. No entanto, as cores que você usa para o seu logotipo e sinais devem entrar em jogo ao decidir as cores certas para o seu edifício. Você deseja cores que combinem e trabalhem bem juntas, enquanto ainda utiliza o poder da cor para representar sua mensagem de otimismo.


Às vezes, uma cor neutra funciona melhor na maior parte do espaço, mas cores mais vivas podem ser usadas como acentos. O tamanho, a forma e a localização do seu prédio também afetam as cores escolhidas. Você quer construir sua marca, mas é importante não entrar em conflito com um vizinho ou escolher uma cor que já seja usada no prédio ao lado. Muitas diferenças diferentes entram em cena quando se escolhe a cor certa para criar uma impressão para um negócio, e é por isso que ter um especialista em pintura comercial pode ajudá-lo a tomar a decisão certa.


Sua vitrine para sua empresa tem um grande impacto na primeira impressão que você causa aos clientes. Quando chegar a hora de pintar seu novo negócio ou de pintá-lo novamente para dar uma nova reforma a seus negócios, você pode confiar em nossa equipe na Qualy Art Empresa de Pintura Predial em São PauloNós somos sua fonte de consultoria de cores experiente pintura exterior para o seu edifício comercial na área da Grande SP


Category: Uncategorized 

Tags: