PINTURA RESIDENCIAL

Pintura residencial
Pintura residencial

Pintura residencial é uma de nossas maiores especializações já que lidamos com isso quazetodos os dias temos um conhecimento maior claro neste seguimento para pintura residencial e acabamentos internos e externos. Embora possa parecer auto-explicativo, não se pode enfatizar o suficiente a importância de lixar, encher e calafetar as superfícies de madeira adequadamente antes de aplicar a tinta. Depois vem o reparo do estuque danificado. Os pintores garantem que o investimento dure, tomando as medidas necessárias para ter os exteriores em suas melhores condições antes de começar a pintar. Lideramos uma grande equipe de pintores em São Paulo esses pintores já trabalham com pintura residencial coma gente há um tempão e sabemos os estilos de nossos resultados, para isso levamos ate os nossos contratantes de pintura o que realmente sabemos fazer de melhor.


Para entender o tipo de dano ao exterior das Casas ao longo do tempo, preste atenção especial ao lado sul e oeste das casas com trabalhos de pintura antigos. No hemisfério norte, a tinta e a mancha sofrem mais nesses lados por causa do ângulo mais quente do sol. É isso que cada trabalho de pintura deve ser capaz de suportar a longo prazo. Mesmo com o tempo gasto na limpeza e preparação de uma pré-pintura externa, há a alegria de ver o trabalho bem feito. Buscamos comprender os principais problemas em diversas superfícies e bem assim trazer a solução para cada uma delas, então se você deseja um trabalho de pintura residencial de qualidade entre em contato com a nossa empresa de pintura.


PROTEGER PLANTAS DA PAISAGEM ANTES DA PINTURA RESIDENCIAL


Para aqueles que são fãs de seus canteiros, é essencial proteger os gramados e plantas da casa. Ainda mais agora que a pulverização é uma técnica moderna na pintura, é vital tomar precauções para o gramado e as plantas próximos. Não importa o tipo de tinta usada, as plantas não vão gostar. Tendo em mente todos os pés no chão dos pintores também, e pode haver uma pequena manutenção no gramado quando a pintura estiver concluída. Mas, se essa é uma desculpa para enfeitar alguns jardins após a partida dos pintores, um gramado recém-preparado fará com que a pintura fresca pareça ainda melhor.


PLANEJAR A PINTURA EXTERNA DA CASA É UMA OPORTUNIDADE


Mesmo que no final as cores antigas sejam atualizadas apenas, esta é uma oportunidade para pensar em mudanças. Pode ser divertido passar algum tempo no quintal, segurando cartões coloridos para "ver" as opções. Mesmo que a modificação se limite apenas a alterar a guarnição, esse pequeno detalhe pode atualizar completamente a aparência de uma casa.

Se você está pensando em pintar o exterior da sua casa, não espere. A pintura exterior pode levar a sua apreciação da sua casa a um nível totalmente novo.


Pintura exterior residencial inclui casas inteiras. Mais especificamente, a pintura exterior residencial inclui:

  • Pintura de paredes exteriores (paredes de tijolos, concreto, PVC, madeira, estuque, alumínio)
  • Pintura de elementos arquitetônicos de beleza (cornijas, dormers, pilares, parapeito)
  • Pintura de elementos localizados no alto (cornijas, lintéis, toldos, telhados)
  • Pintura e calafetagem de portas e janelas
  • Lavagem sob pressão, reparo e substituição de superfícies danificadas

Pintura residencial exterior


A pintura residencial exterior inclui a pintura dos elementos exteriores de casas, bangalôs, edifícios multi-residenciais e garagens. Além da pintura de revestimentos de paredes exteriores solicitada com freqüência, também pintamos portões , portas de madeiras em geral, persianas, parapeitos, telhados, caixilhos de portas e janelas, etc. Nossos pintores de construção geralmente oferecem um serviço completo de calafetagem. Os serviços mais comuns realizados para residências residenciais são a pintura com spray de revestimentos de parede em alumínio; em outras palavras, tapumes de alumínio, mas também em PVC e em madeira como